No último domingo, 28/02, Spotlight – Segredos Revelados foi consagrado melhor filme do ano pela 88ª cerimônia do Oscar. Pegando como gancho o prêmio, o filme, que já havia passado uma semana em exibição em Natal, retorna às telonas da capital potiguar. A rede Cinépolis disponibilizou a sua programação e aqueles que perderam a primeira exibição do filme terão novas chances a partir desta quinta-feira, 03/03.

O filme, que traz a história da investigação jornalística da equipe do jornal Boston Globe para descobrir escândalos de pedofilia dentro da Igreja Católica, terá uma sessão diária (legendada) às 16h40 e uma sessão (legendada) às 19h30, apenas no sábado e domingo.

Vale lembrar que continuam em cartaz na Cinépolis os filmes O Regresso (vencedor do Oscar de melhor fotografia, melhor diretor e melhor ator para Leonardo di Caprio), O Quarto de Jack (vencedor do Oscar de melhor atriz para Brie Larson), Garota Dinamarquesa (que rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante a Alicia Vikander) e Carol (indicado às categorias de melhor atriz coadjuvante, melhor atriz, melhor figurino e melhor fotografia).

Spotlight também arrebatou o prêmio de melhor roteiro original no Oscar deste ano. Fica a dica para quem ainda não conseguiu ver o filme e ficou curioso após o prêmio da Academia. As outras redes de cinemas da cidade ainda não divulgaram as suas programações oficiais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.