O canal americano Lifetime está apostando suas fichas numa nova produção, esta com foco na vida de uma das maiores estrelas do cinema, Marilyn Monroe. O canal, responsável por séries como Devious Maids, The Lottervy e Witches os East End, vê na vida da atriz uma grande oportunidade para explorar não só o mundo do cinema dos anos 50, como também a complexidade e o enigma que guardam a beleza de um ícone.

Obra de J. Randy Taraborreli

Obra de J. Randy Taraborreli

O drama Marilyn, sem previsão defina quanto ao número de episódios, será baseado na biografia “A Vida Secreta de Marilyn Monroe” (2010, Planeta), escrita por J. Randy Taraborelli, e a série terá seu roteiro assinado por Stephen Kronish, que tem eu seu currículo produções como The Kennedys e 24 Horas.

O livro, publicado originalmente em 2010, é visto pela crítica e pelos fãs como o mais completo relato já escrito sobre a vida da atriz, seja pelos anos de alegria, seja nas suas conturbações. A biografia explora não apenas a carreira desta que ficou conhecida com a mais sensual das atrizes, mas também traz a intrínseca relação que tinha com a mãe biológica, que tinha problemas mentais, e com sua família adotiva, além da abordagem sensível sobre os distúrbios da própria Marilyn, e do seu envolvimento com a família Kennedy.

Sem elenco formado, a previsão de lançamento é para 2015. Agora só nos resta aguardar mais essa homenagem depois de 52 anos da morte dessa grande constelação chamada Marilyn.

tumblr_lyxczvY17u1qm0kmzo1_500_large

Deixe um comentário

Your email address will not be published.