Cena do esperado “Flores Raras”

Que tal um cinema durante o final de semana? Já sabe das tramas que estão em cartaz? Tem bastante filme bom estreando, alguns deles baseados em fatos reais, inclusive. Eu separei três dos que parecem ser mais promissores pra resumir por aqui. Vamos ver:

Flores Raras: Esse dispensa apresentações. Já falamos algumas vezes sobre ele por aqui. Trata-se da história de amor entre a poetisa Elizabeth Bishop e a arquiteta Lota de Macedo (vivida pela Glória Pires). É dirigido por Bruno Barreto, baseado na história real e se passa no Rio de Janeiro dos anos 50.

Percy Jackson e o Mar de Monstros: Mais um filme super aguardado, baseado na série de livros do jovem (aspirante a Harry Potter) aventureiro Percy Jackson. Desta vez, Percy e seus amigos vão ter que enfrentar o ‘Mar de Monstros’ para encontrar o velo de outro e salvar o acampamento ‘meio-sangue’. Se você já leu os livros e é amante desse tipo de aventura fantástica, vai adorar ver o resultado dos filmes. Até então, a série tem tido boas críticas.

Apenas o vento: É um drama baseado em fatos reais e passado na Hungria, entre os anos de 2008 e 2009. Fala sobre uma série de assassinados de ciganos e o descaso e preconceito da sociedade diante das vítimas. Enquanto a polícia não encontra uma solução para o crime, uma família de ciganos, foco principal da trama, tenta seguir com a vida sem jamais imaginar a tragédia que está por vir.

Outros filmes estreantes nas telonas que também valem a pena serem lembrados:

Bling Ring – A gangue de Hollywood: Filme com Emma Watson e participação da Paris Hilton.

Gente Grande 2: Continuação do filme com Adam Sandler, que conta a história de um grupo de amigos de infância que se reencontra quando adultos.

Por que você partiu: O percurso de cinco chefes de gastronomia brasileiros, suas histórias de vida e porque deixaram suas terras natais.

Jurassic Park 3D: É, basicamente, a versão em 3D do já famoso filme de Steven Spielberg. Provavelmente, muito mais emocionante e assustador do que o já conhecido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.