Um dos remakes de terror mais aguardado do ano está batendo às portas dos cinemas. É o clássico da literatura (do mestre do terror e suspense, Stephen King), “Carrie, a Estranha”, estrelado pela Chloe Moretz. Algumas novas imagens do clássico foram liberadas pela Screen Gems (pode ver no final do texto) e destacam momentos de terror envolvendo a Carrie e sua mãe (Julianne Moore – “Amor a Toda Prova”), seus colegas de escola e, claro, a inesquecível cena do baile de formatura. Relembrem a história (e fiquem ansiosos comigo) assistindo ao trailer.

Pra quem nunca viu a primeira adaptação, de 1976 (que é, by the way, um clássico dos cinemas), nem leu o livro, nem nunca teve notícia de quem era Carrie na fila do Carrefour, tome nota: Carrie White é uma adolescente de 16 anos, tímida e calada, que tem uma mãe que é fanática religiosa, e como se não bastasse ainda sofre um bullying pesado na escola. Um belo dia, a mocinha percebe que está desenvolvendo poderes telecinéticos e começa a treiná-los. Nesse ínterim, muitos problemas surgem, tanto na escola quanto em casa. Problemas que culminam numa terrível e lendária vingança.

A tão esperada adaptação chegará aos cinemas americanos no dia 18 de outubro, e, ao Brasil, em 15 de novembro. Ninguém está AUTORIZADO a perder esse clássico, ok?

Olha só algumas das imagens liberadas:

Carrie e a professora Rita Desjardin (Judy Greer)
A mãe da Carrie, Margaret White (Julianne Moore) sendo psico
Carrie (Chloe Moretz) sendo estranha na escola
Um dos raros momentos de normalidade da adolescente. Guardem a cena. É raríssima.
A (clássica) vingança

Deixe um comentário

Your email address will not be published.