Nessa terça-feira (16), fomos agraciados com mais um jogo super viciante, o Leo’s Red Carpet Rampage. Criado pelo coletivo londrino The Line. A equipe é constituída por 6 diretores que produzem jogos, curtas, propagandas, clipes musicais ou qualquer coisa que precise de um bom design e uma boa história. O jogo possui uma estrutura semelhante ao Flappy Bird, contudo não há versão mobile até o momento.

Shot05

Basicamente, temos DiCaprio correndo num tapete vermelho tentando ganhar um Oscar, porém seu percurso não é nada fácil. Ele tem que conseguir outros prêmios (Globo de Ouro e Bafta, por exemplo) e desviar de obstáculos um tanto quanto engraçados (paparazzis, icebergs, Lady Gaga e os outros atores indicados). Lembrando que ao fim de cada fase você pode alcançar pontos extras realizando desafios inspirados na carreira do ator (como se arrastar até o carro, uma referência ao Lobo de Wall Street).

Shot01

O jogo obviamente é uma sátira ao fato de Leo, cuja carreia é marcada por performances geniais, ainda não ter levado nenhuma estatueta dourada. Brincadeiras a parte, o game é ótimo e hipnotizante (cuidado!), dica válida para passar o tempo no trabalho e/ou estágio/aulas.

P.S.: Estamos de dedos cruzados, Leo. Esse ano vai! <3

leo_gif

Deixe um comentário

Your email address will not be published.