Extra! Coletivo Lumika fala sobre: filmes gays

Lembra do pessoal do curta “Leve-me pra sair”? Os adolescentes/jovens falando sobre suas vidas e experiências relacionadas a sexualidade e sociedade? Pois bem, eles estão de volta num “drops” bem legal. Agora os meninos e meninas dão sua opinião sobre filmes com temática gay! Não é fácil passar a vida inteira assistindo filmes, novelas, desenhos (e etc) que tratam uma realidade em que você não se encaixa. E se o príncipe não encontrar a princesa, e sim um outro príncipe? E se a jovem menina comportada não se apaixonar pelo menino rebelde, mas se encantar pela garota da banda da escola? Os principais envolvidos na temática opinaram sobre isso. E não é porque é gay que tem que curtir esse tema, né? E aí, concorda com a do pessoal? Assista ao vídeo aqui e tire suas conclusões.

Ah, e pra quem ainda não conhece, o blog também tem a coluna Cine GLS. Deem uma olhada nos filmes que já foram lembrados lá. Prometo que um dia ainda faço uma entrevista com esse pessoal e posto lá na coluna. Deixa só eu aparecer pelo Sul do país!

Ainda não conhece o Coletivo Lumika? Então cata!

Página no Face: https://www.facebook.com/coletivolumika?fref=ts .

Tem também o texto sobre o curta deles, aqui no blog (lá vocês também encontram o link pro vídeo).

Curtam a página. Divulguem a ideia. Assistam mais filmes GLS e comentem conosco. Alguma sugestão? Deixa nos comentários.