Extra! Corra para ver ‘Invocação do Mal’

Sabe aqueles textos que, não importa o quanto você lê, nada vai se comparar ao que você vai assistir? Pois bem. Eu poderia passar horas dizendo o quão fodástico vai ser esse filme. Não apenas pelo trailer, mas porque eu gostei tanto da ideia que até fiz uma pesquisa sobre os elementos inseridos na trama e, vou te contar, tá muito massa! O fato de ser um amante dos filmes de terror obviamente foi fator decisivo para isso mas, sinceramente, vocês também vão adorar. Sente o gostinho só pelo trailer.

‘Invocação do Mal’ é baseado na história do casal Lorraine e Ed, que são, por assim dizer, ‘caça-fantasmas’. Eles ficaram famosos por estudar e lidar com seres sobrenaturais e casos atribuídos a demônios, fantasmas, possessões e outras coisas arrepiantes. Como vocês viram no trailer, a Lorraine ainda está viva e ainda apresenta a casa onde viveram e alguns objetos considerados “carregados espiritualmente”. O lugar que, de acordo com ela, é o mais assombrado do planeta é formado pelos materiais encontrados nos lugares onde o casal trabalhou e ‘despachados’ pelas famílias que eles ajudaram.

Por sinal, a casa onde o casal morava hoje é conhecida como o ‘Museu Oculto dos Warren’ (ou simplesmente ‘Museu Oculto Lorraine e Ed Warner). Quem jogar no Google vai ver não apenas dezenas de matérias sobre o museu e o trabalho deles, como também alguns vídeos, entrevistas, imagens e tantos outros materiais super interessantes. Eu pensei até em postar aqui, mas prefiro não assustar vocês. Curiosos irão curiar. Recomendo a pesquisa!

No filme, a atriz Vera Farmiga (Bates Motel) será a Lorraine Warren e tem a qualidade e competência dos filmes da Warner. Estreou no Brasil neste final de semana, providencialmente na sexta-feira 13 (de setembro). Corra agora mesmo pra assistir… se tiver coragem.