Extra! Disney lança mais um teaser de “Procurando Dory”

Quem aqui está ansioso pra assistir a “Procurando Dory”? A continuação de “Procurando Nemo” (de 2003) que traz aquela peixinha que roubou nossos corações com a falta de memória e excesso de simpatia. Pois para os ansiosos de plantão, lá vai a boa notícia: A Disney divulgou um novo teaser pra gente ir matando a vontade e a saudade. É bem simples e sem spoiler, mas continua com a fofura de sempre (quando ela lê “Finding Dory” e esquece que é ela mesma… owwwwn).

A história agora é sobre a própria Dory tentando encontrar a família perdida. Se passa seis meses após “encontrarem Nemo” e começa com alguns flashes de memória que ela vai tendo ao longo do filme, que a levam a uma jornada para novos amigos, novas aventuras, novos perigos e, quem sabe, sua família!

A produção do estúdio Pixar será novamente dirigida pelo responsável de “Procurando Nemo” e “Wall-E” (2008), Andrew Stanton, e também reconheceremos novamente a Ellen DeGeneres como a voz original de Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo, entretanto, será dublado por Hayden Rolence, já que a voz originao, o Alexander Gould, já está grandinho demais pra ser um peixinho.

Das novidades do filme, teremos o Ed O’Neill (o Jay Pritchett de “Modern Family”) que dará vida ao polvo Hank, Ty Burrell (o Phil Dunphy de “Modern Family”) que será intérprete da baleia beluga Bailey e Kaitlin Olsen (a Deandra Reynolds de “It’s Always Sunny in Philadelphia”) que fará a voz da tubarão-baleia Destiny.

A estreia está marcada para 16 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.