Ao que tudo indica, a canadense Ellen Page (A eterna ‘Juno’) será a protagonista de ‘Queen & Country’. Segundo informações do site ‘The Hollywood Reporter’, a atriz estaria em negociação para protagonizar a heroína dos quadrinhos na adaptação (de mesmo nome) criada pelo Greg Rucka.

O longa contará a história de Tara Chace (Page), que é uma agente à serviço da inteligência britânica e precisa retomar sua identidade. Para isso, cria um plano internacional contra uma conspiração terrorista. Apesar de ter feito mais participações em dramas e menos em filmes de ação (como é o caso de ‘Queen & Country’), a canadense já viveu outra heroína dos quadrinhos, a mutante Kitty Pryde, em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006) e viverá novamente no próximo filme, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ que estreia em maio do próximo ano.

A adaptação do roteiro será de responsabilidade do Ryan Condall (‘The Sixth Gun’) e contará com a ajuda do próprio criador do quadrinho (Rucka). A história em quadrinhos já é baseada em outra obra da TV, a série britânica ‘The Sandbaggers’, de 1970, que, aliás, servirá como um termômetro para o tom realista da nova produção.

O filme ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.