425.greys.anatomy.102108Fãs (incansáveis) de Grey’s já podem comemorar. Ellen Pompeo e Patrick Dempsey renovaram seus contratos por mais dois anos. MAIS DOIS ANOS, MINHA GENTE! Ou seja, a série, que já está na sua décima temporada, provavelmente caminhará até a décima segunda. Começo a achar que Shonda quer transformar Grey’s Anatomy em uma nova ‘Doctor Who’ ou, no mínimo, na versão atualizada de ‘ER’. E pior, serão mais duas temporadas sem Cristina, já que a melhor médica daquele hospital (e melhor atriz também) entendeu que uma década de Grey’s é o bastante e resolveu não renovar o contrato.

Outros contratos ainda esperam ser renovados. Karev (Justin Chambers), Bailey (Chandra Wilson), Webber (James Pickens Jr.) ainda não sabem se continuarão ou se serão libertados desse carma. O restante do elenco também não tem futuro definido ainda.

Pra quem está com saudade e ansioso pra saber se April ama mesmo Jack e vai largar um pobre rapaz no altar, vá tomando seu rivotril e relaxante muscular. A série só volta dia 27 de fevereiro. Até lá, aproveitem pra repensar a existência e as razões de assistir Meredith questionando cada momento da vida por mais duas temporadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.