A semana está bombando em cinebiografias, viu? A de hoje é para os fãs de um rei sem coroa (se você pensou em Roberto Carlos, shame on you! Embora eu ache até que já tem uma cinebiografia pronta pra ser lançado no dia que ele “sair dessa pra uma melhor”). O próximo sucesso do cinema será sobre rei do rock’ n roll: Elvis Presley!

Sob a direção de Kevin MacDonald (O último rei da Escócia) e produção por conta do Mick Jagger (isso mesmo, o cantor do Rolling Stones mesmo), o filme, que é baseado no livro ‘Last Train to Memphis’ de Peter Guralnick (jornalista especializado em histórias do pop/rock), focará na vida do astro nos anos 50, apresentando sua juventude, um pouco de sua vida pessoal, seu caminho no início de carreira, como se transformou em uma celebridade astronômica em pouco tempo e como isso tudo impactou na sua vida e fez com que o nome ‘Elvis’ e a sua música de qualidade ecoassem até os dias de hoje.

A vida do rei já deu pano pra manga. Até agora, existem duas telebiografias de grande sucesso, uma delas com Kurt Russel (À prova de morte), no ano de 1979 e a outra com Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), no ano de 2005. Não se sabe ainda quem interpretará Elvis, mas a procura já começou (candidatos podem, inclusive, enviar fitas para o site criado pela produção).

O filme ainda não tem data para chegar ao cinema.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.