Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um grupo de jovens fascinados pela vida de glamour das celebridades e que resolvem cometer pequenos furtos em mansões de famosos. Aos poucos, eles notam que não é tão difícil viver desses crimes e acabam se acostumando com os ganhos fáceis e a magia de se verem inseridos no mundo dos seus ídolos, conhecendo seus quartos, suas roupas, suas vidas… um lado que as revistas não mostram completamente. À medida em que o deslumbre com as festas luxuosas e a popularidade cresce, a intensidade dos roubos também aumenta e as autoridades resolvem tomar medidas para acabar com esses crimes.

Uma das curiosidades sobre o Bling Ring é que a herdeira, Paris Hilton, que faz uma participação no filme, foi de fato uma das vítimas da gangue. Outra coisa interessante é que o filme dirigido pela filha do Francis Copolla, a talentosa Sofia Coppola, foi escolhido para abrir a mostra “Un Certain Regard”, no Festival de Cannes 2013.

Bling Ring – A Gangue de Hollywood, traz em seu elenco a eterna Hermione, Emma Watson, que vem se revelando cada vez mais como atriz, agora em seu terceiro longa pós Harry Potter. O filme, que entrou em cartaz no Brasil no último final de semana, já é sucesso de críticas. Quer mais uma boa razão para não deixar de ir ao cinema o quanto antes? Então assista ao trailer.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.