Emma-Watson-62

Mais um momento perfeito pra amar Emma Watson (claro que você sabe quem é a Hermione, né?). Ela será a estrela do suspense Regression, escrito e dirigido pelo espanhol Alejandro Amenábar (de Os Outros).

A atriz, que já declarou ser apaixonada pelos filmes de Amenábar, está super feliz por poder trabalhar com ele. “Estou realmente animada pelo desafio que minha personagem apresenta para mim como atriz e mal posso esperar para começar a trabalhar”, disse ela. Ainda não se tem muitos detalhes do que se trata o filme (tudo está sendo mantido em sigilo), mas, pelos rumores, a história trata de um pai que é acusado de abusar sexualmente da filha, sendo então vítima de um complô.

O filme ainda vai demorar pra sair. A previsão é só no começo do segundo semestre de 2015. De qualquer forma, pra quem está com saudades da eterna bruxinha, poderá assistir “Noé”, o clássico filme bíblico que já é bastante esperado e estará nos cinemas em 4 de abril.

Fica aqui registrada a minha alegria em saber que Emma não levou adiante a ideia de dar um tempo dos cinemas. Apesar dos rumores, ela está bem firme e forte, construindo uma carreira muito sólida. Se preparem: não demora pra que ela seja um das estrelas mais comentadas do cinema!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.