Emma Watson não para de crescer dentro do cinema. Depois do sucesso que está fazendo com Bling Ring (já falamos dele aqui no Extra! e o filme ainda está em cartaz), agora a nossa eterna Hermione vai viver a protagonista da adaptação do livro ‘Sua voz dentro de mim’, de Emma Forrest.

O filme contará a história da própria Emma Forrest (a autora do livro, que também foi responsável pela adaptação da história para o cinema), uma mulher aparentemente bem-sucedida, com um bom emprego e uma carreira em ascensão, que, na verdade, é atormentada por sérios distúrbios psiquiátricos como bulimia, instintos suicidas e demais problemas de uma personalidade auto-destrutiva. No livro (e provavelmente no filme também) a autora trabalha todas as suas memórias mais pessoais, abrindo-se para expor sua história, seus problemas e, claro, sua recuperação.

O projeto saiu das mãos da Warner Bros poucos meses atrás e será uma produção independente, com direção de Francesca Gregorini. O filme, que certamente vai entrar para a lista dos trabalhos marcantes da Emma (Watson), ainda não tem data de chegada ao Brasil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.