Quem está acompanhando a última temporada de How I Met Your Mother? São os momentos finais em que, finalmente, depois de nove anos de enrolação, Ted conhecerá a mãe dos seus filhos. Embora a temporada esteja meio cansativa até então (o final de semana do casamento de Barney e Robin está durando toda a temporada), estou ansioso pelo que vem aí. E não é para menos: os criadores prepararam um super episódio para comemorar os 200 capítulos da série!

cristin_milioti_josh_radnor_a_l

No 16º episódio da nona temporada, conheceremos, finalmente, a história da esposa do Ted. A ‘mãe’ (Cristin Milioti), que já conheceu alguns dos protagonistas, terá sua história apresentada num episódio que se chamará “How Your Mother Met Me”. Será nesse episódio que, finalmente, as pontas serão unidas. Entenderemos os ganchos do “guarda-chuva amarelo”, dela ter sido aluna dele por um dia, da banda de rock, dos “quase encontros” e daquela famosa roommate que o Ted conheceu e quase namorou.

“Vocês ficarão até cansados de tanto vê-la, ao final deste episódio”, disse Craig Thomas, produtor da série, em entrevista ao LA Times. “Ela é a estrela do episódio 200. Trata-se da perspectiva dela… qualquer um que quer saber mais dela vai amar este capítulo”.

E pra dar um gostinho, olha como vai ser a abertura do episódio:

É bom ou não é? E o melhor: o episódio já sai amanhã, dia 27. Ansiosos? Eu estou!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.