Acabou a curiosidade (de quem, meu Deus?). A notícia que povoa as redes sociais nos últimos dias é a de que, finalmente, foram escolhidos e revelados (no dia 2, para ser mais preciso) os atores que farão os personagens principais na adaptação do livro ’50 Tons de Cinza’ para a TV. Nada mais nada menos que a Dakota Johnson (da cancelada ‘Ben & Kate’) e o Charlie Hunnam (Sons Of Anarchy).

Ele já é sensação da TV, e, dizem, combina muito bem com o personagem sedutor Christian Grey. Ela, a grande promessa da Universal. Filha de famosos e com uma história bem próxima do cinema, a bela Dakota promete ser a próxima revelação das telonas.

Para quem (como eu) não conhece o clássico (sic), senta que lá vem história: Anastasia Steele é uma jovem de 21 anos, estudante de literatura, que, para o jornalzinho da escola, faz uma entrevista com o rico e, digamos, sexualmente excêntrico, Christian Grey. A partir desta entrevista, os dois passam a ter uma relação ‘picante’, onde Anastasia se torna uma escrava sexual e ambos abordam o mundo do bondage, sadismo e masoquismo (em suma, Anastasia é uma Tiazinha dos dias atuais).

O filme é dirigido por Sam Taylor-Johnson, produzido por Michael De Luca e adaptado por Kelly Marcel. O seu lançamento está previsto para o início de agosto de 2014, nos EUA.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.