Alô fãs de Glee, apareçam! Lembram do Grant Gustin, que viveu o Sebastian Smythe em Glee? Pois então, o líder do coral Warbles na série musical agora vai viver o super herói mais veloz dos quadrinhos! Escolhido pelos produtores da série ‘Arrow’, Grant viverá o Flash!

O rapaz aparecerá nos episórios 8, 9 e 20 dessa próxima temporada (a segunda) de Arrow. Primeiramente ele viverá um homem comum, o cientista forense Barry Allen e, no final, com o desenvolvimento de seus poderes, ele surgirá como o grande Flash! Inclusive, esse episódio de aparição do herói da DC Comics também será usado como piloto para um possível spin-off. Os três episódios (em especial, o vigésimo) servirão como termômetro do projeto e, dependendo da aceitação do público e do sucesso do ator, é muito possível que o homem mais rápido dos HQs (que já venceu até o Superman numa corrida, tem noção?) consiga sua própria série!

O possível spin-off será escrito pelos mesmos criadores de ‘Arrow’ (Greg Berlanti e Andrew Kreisber) e contará com a ajuda do diretor da DC Entertainment, Geoff Johns. Já sobre o Gustin, a aposta é extremamente bem feita. Com 23 anos de idade e muito talento já comprovado, o rapaz lembrará a versão mais jovem do velocista escarlate, o que colabora para a construção da história desde o início.

Os produtores da série prometem que o personagem novo terá uma história de origem semelhante a do vigilante Oliver Queen, calcada em elementos realistas. Jonhs declarou que querem criar uma história muito pessoal para Barry, sua vida como um cientista forense e as pessoas ao seu redor, e, trabalhar a forma como ele lida com a tragédia de forma diferente da transformação de Oliver Queen em seu superego, o vigilante.

Quer acompanhar o nascimento da nova série? Fique de olho em Arrow! A série volta no dia 9 de de outubro nos EUA.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.