Não é novidade nenhuma que todo mundo se amarra em superpoderes. X-Men tá aí pra não me deixar mentir. É o tipo de programação que, principalmente os adolescentes, não perdem de vista! Basta te um poder especial (e nisso também entram as criaturas fantásticas, como fadas, bruxos, vampiros, lobisomens) e a audiência já atinge limites inimagináveis. Foi assim com “Heroes”, lembram? A série criada pelo Tim Kring foi sucesso extremo por, no mínimo, três temporadas. Infelizmente os “Heróis” já acabaram, mas o Tim já está participando do núcleo de criação de nova série nesse mesmo estilo. De acordo com o site Deadline, o cara está produzindo o piloto da série ‘Exp’ para o canal CW.

‘Exp’ (palavra que, certamente, vem de “experience”) é sobre uma nova droga sintética que dá superpoderes aos seus usuários, deixando-os mais rápidos, fortes e inteligentes. Inicialmente a droga é introduzida nos colégios americanos e, aos poucos, chega a membros da polícia e políticos. Já deu pra ver que é uma mistura de fantasia com conspiração, né?

O criador da série é o Zach Craley (roteirista de ‘Heroes’) e a direção ficará por conta do Jarrett Conaway (‘Bite Me’). A série ainda não tem previsão para ir ao ar, mas, sem dúvida, avisaremos aqui assim que soubermos. Também somos fãs de jovens com superpoderes!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.