Dia desses eu contei aqui que Magic Mike se tornaria musical da Broadway, lembram? Agora, mais um filme de sucesso nas bilheterias está sendo enviado para o mundo dos musicais: Meninas Malvadas (Mean Girls)!

Vocês lembram do que trata o filme, né? A Candy (Lindsay Lohan aka Lilo) é uma garota que vivia com os pais na África e, na adolescência, se muda para os Estados Unidos, começa a estudar numa típica escola pública e precisa se readaptar a ‘conviver’ com pessoas da sua idade e do seu universo. Como toda escola (dos cinemas), existem os grupos específicos: os nerds da matemática (e outras nerdisses), os estranhos (roupas, cabelos, gêneros diferentes), as patricinhas e alguns outros. Aos poucos, Candy começa se adaptar e, de certa forma, se adapta até demais!

Bem teen movie, né? Agora imagina isso como musical? Definitivamente, vai ser ainda mais engraçado que o original, e, certamente, não fará sucesso só com os adolescentes. A adaptação do texto para os palcos está sendo feita pela talentosa roteirista Tina Fey (criadora do 30 Rock) e as músicas estão sendo escritas pela Nell Benjamin, que já tem talento reconhecidíssimo na área. Ou seja: sucesso garantido.

Será que o musical vai entrar pro hall dos sucessos de bilheteria da Broadway? Será que a Lilo vai fazer uma participação especial na primeira apresentação? Será que a Regina George vai continuar maléfica e sensual? Vamos aguardar. E, claro, torcer pra um dia poder pisar nos palcos do musical.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.