Este ano, a editora Jovens Escribas completou 10 anos de atuação. E o ano de 2014 foi marcado pela participação em massa da editora em grandes eventos literários, como a FLIPIPA, o FLIQ, o FLIN e a Feira do Livro de Mossoró, além da realização de vários lançamentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, João Pessoa, e, claro, Natal.

Também foi iniciativa da editora trazer à Natal os artistas Xico Sá, Pedro Tostes, Gregorio Duvivier, Chico Mattoso, Pedro Cobiaco, Shiko, Gustavo Duarte e muitos outros, graças a várias parcerias firmadas, como, por exemplo, com o Duas Estúdio, que tornou possível realizar as primeiras edições do Bazar dos Independentes, que abriu portas para várias iniciativas culturais da cidade poderem mostrar seu trabalho.

E, com tanto motivo pra comemorar, a editora oferece uma festa de fim de ano com um misto de literatura e música.

10367789_827269550629007_3984350916671864305_n

 

O evento oferecerá lançamentos dos livros ”A ponto de explodir”, do mineiro Sérgio Fantini e ”Estação silêncio”, de Paulo Costa, além de um show musical com a banda Sangue Blues e os famosos descontos progressivos (confira banner abaixo), que são característica da editora.

SERVIÇO

O quê? Maravilhoso Natal dos Jovens Escribas – Lançamento de livros, descontos, cervejas e show de Sangue Blues
Quando? Quinta, 27 de novembro, a partir das 19h
Aonde? No El Rock, em Natal

 

Eventos da editora são marcados por descontos progressivos

Eventos da editora são marcados por descontos progressivos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.