Extra! Mariah e o 13º de Natal

Então é Natal. E o que você fez? Mais um ano termina… e Mariah truando no Spotify! Pois é, meninos e meninas, mais um ano chegando ao fim e a dona e proprietária do Natal já entrou no TOP 10 mundial do Spotify, garantindo assim seu 13º tão suado! Inclusive, esse ano teve vários memes e vídeos engraçados da galera se despedindo do Halloween e imediatamente colocando a árvore de Natal ao som de All I want for Christmas is You. Eu amo essa música, amo a Mariah desde que ela cantou All My Own pela primeira vez, amo o clipe bem anos 90 (parece óbvio, mas ela já disse em entrevistas que a intenção era parecer o máximo “anos 90” possível) e mesmo não gostando muito de Natal, sempre fico propenso a amar.

Ainda não tá convencido a ajudar o Natal Sem Fome da Mariah? Pois segue alguns dados sobre o Hino:

  • Lançado em 94, é o single do primeiro álbum natalino da cantora, o Merry Christmas. Foi escrita e produzida por ela ao lado de Walter Afanasieff, e, nos dias atuais, é a canção de natal mais vendida e solidificada.
  • A música já foi regravada por diversos artistas ao longo dos anos, havendo inclusive uma regravação em dueto com o Justin Bieber. Também já rendeu inúmeras aparições na TV, principalmente no final do ano, onde a cantora fala sobre o sucesso da música e brinca, ela mesma, sobre ter se tornado um clássico atemporal (embora demonstre saber que, obviamente, um dia não será mais).
  • É o 12º single mais vendido de todos os tempos e o mais vendido, de Natal, por uma artista em geral. Nem precisa dizer que é o maior sucesso da carreira da cantora, tanto em termos de crítica e faturamento, quanto de alcance e cópias vendidas.