Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

O Mercado de Petrópolis, na Avenida Hermes da Fonseca, mais precisamente no Espaço Abraham Palatnik (mezanino do local), será palco da Feira de Antiguidades e do Encontros de Colecionadores. Os eventos acontecerão paralelamente nesta sexta-feira (17) e sábado (18), das 09 às 16h. Quem gosta de colecionar, será uma oportunidade perfeita para comprar alguma raridade e conversar com outros colecionadores.

Um dos apoiadores é Antônio Costa, da loja Espaço do Colecionador, que tem uma unidade dentro do mercado e outra no Shopping 10, que fica no bairro do Alecrim. De acordo com Antônio, o evento contará com oito expositores, sendo que a maioria deles vem de Natal e João Pessoa. Vários tipos de objetos serão expostos, como cédulas de dinheiro, moedas, selos e outras coisas relacionadas com a antiguidade. Segundo Costa, ele já organiza o evento há cinco anos e realizou em vários cantos da cidade, sendo que esta é a terceira edição dentro do Mercado de Petrópolis.

O evento também tem apoio da Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis (ASPERM) e pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Fundação Capitania das Artes (Funcarte).

SERVIÇO:

Feira de Antiguidades e Encontro de Colecionadores
Onde: Mercado de Petrópolis- Avenida Hermes da Fonseca (próximo da Praça das Flores), bairro Petrópolis.
Quando: Sexta-feira (17) e sábado (18), das 09h às 16h

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.