Extra! Morrissey revela que está realizando um tratamento contra o câncer

Morrissey revelou a doença em entrevista ao jornal "El País"
Morrissey revelou a doença em entrevista ao jornal “El País”

O ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, anunciou em entrevista ao jornal espanhol “El País” que está passando por uma série de tratamentos para combater um câncer. Vale lembrar que o cantor cancelou uma série de shows por conta de tratamentos médicos.  De acordo com o artista, ele passou por quatro procedimentos cirúrgicos para retirar os tecidos cancerígenos.

Sobre a doença, declarou: “Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para eu morrer, que morra. Se for para não morrer, que não seja. Agora me sinto bem. Estou ciente de que, nas últimas fotos que tiraram de mim, estou debilitado, mas assim são as doenças. Eu não vou me preocupar com isso, eu vou descansar quando estiver morto”.

Na mesma entrevista, Morrissey também fala de outros assuntos, como luta pelos direitos dos animais, a publicação de seu primeiro romance, o plebiscito de independência da Escócia, Madonna e o casal Beckham. O bate-papo com o periódico falaria inicialmente apenas da turnê nas terras espanholas.

Steven Patrick Morrissey nasceu na cidade de Davyhulme, na Inglaterra, e tem 55 anos. Ficou conhecido por ser vocalista e principal vocalista do The Smiths, criada em 1982, na qual eles lançaram quatro álbuns, um dos mais conhecidos é “The Queen Is Dead” (1986). Começou a sua carreira solo em 1987, após o término do grupo com o álbum “Viva Hate”.