Extra! Novas notícias sobre How I Met Your Dad

Arthur

Lembram que eu falei aqui da série que será o spin-off de ‘How I Met Your Mother’? É a How I Met Your Dad! A nova atração que falará sobre Sally, a “mãe” que conta para os filhos, no futuro, a história de como conheceu o pai das crianças.

A linha de raciocínio é bem semelhante à da série original, porém com algumas importantes diferenças. Sally é, digamos, uma bagunça em pessoa. Uma mulher adulta, vibrante, bem-humorada e amada que se encontra um pouco perdida na vida e nas decisões. Num minuto está casada, bem e feliz, no próximo, cogita seriamente se divorciar e recomeçar a vida. Para essa e outras decisões de uma personalidade imprevisível e impulsiva, ela conta com os conselhos e apoio dos seus melhores amigos.

Já deu pra ver que os criadores (Carter Bays e Craig Thomas ) estão tentando ao máximo fugir do cenário inicial e criar novos ares e situações diferentes para essa mãe e seus amigos, né? E, pelo que parece, a proposta será bem interessante. E já tem até uma protagonista escalada: Segundo o TVLine, a atriz e roteirista Greta Gerwig (‘Frances Ha’, um sucesso bem atual) será a dona do principal papel da série que todos estão ansiosos para ver.

A atração ainda não tem data oficial para estréia, mas, até o final de How I Met Your Mother (que está entrando nos últimos episódios) será anunciado algo. A esperança é de que um piloto saia pelo menos no próximo semestre (embora o mais provável seja que apenas no próximo ano conheçamos Sally e seus amigos).