Após dez anos de Festival Dosol, Anderson Foca, produtor e idealizador do mesmo, anunciou na última quarta feira, primeiro de outubro, uma novidade nos dias do evento.

olho-calmo-pitty

Este ano, o evento terá um dia a mais na etapa da capital potiguar . Será em dez de novembro, a segunda feira após o final de semana que precede o festival, quando a cantora Pitty (antes escalada para o dia nove de novembro, o domingo, sendo substituída pelos cariocas do Matanza neste dia) se apresentará longe da casa do Dosolno bairro da Ribeira – pois o seu show terá sede no Teatro Riachuelo, onde a mesma subirá ao palco pela turnê do seu novo disco, Sete Vidas.

Esta é a décima primeira edição do festival, que promoverá mais de 100 shows, entre 07 e 23 de novembro, espalhados pelas cidades de Natal, Mossoró, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz, contando com a presença de mais de trinta artistas e grupos potiguares de música. Os ingressos da etapa Natal serão vendidos pela bagatela popular de cinco reais. Agora só nos resta esperar para aproveitar o principal festival de música independente do RN.Cidades_natal_final_net

Deixe um comentário

Your email address will not be published.