Extra! Os fantasmas vão se divertir mais uma vez

os_fantasmas_se_divertem

Quem não se lembra do sucesso do cinema (e das tardes na Globo) “Os Fantasmas se divertem”? Quem tem um pouco mais de 20 anos, certamente deve ter visto muitas e muitas (e muitas) reprises desse filme. E não se cansou, claro! O clássico filme do cineasta Tim Burton, com fantasmas engraçados, gente estranha, história maluca e trilha sonora divertida é um filme pra ver milhares de vezes, e, ao que tudo indica, terá uma continuação!

O primeiro filme, como todos devem lembrar, é sobre o casal Barbara (Geena Davis) e Adam (Alec Baldwin), que morrem num acidente de carro e ficam aprisionados como fantasmas em sua casa de campo por cinquenta anos, até que possam ser ‘libertados’ desse trabalho e encontrem a luz. Tudo ia bem até que uma família particularmente especial, com uma filha mais especial ainda (Lydia, Winona Ryder, que pode ver e falar com os fantasmas) compra a casa e o casal de fantasmas não consegue assustá-los. Daí é que o desafio começa, pois o famoso “bio-exorcista” do mundo dos mortos,  Beetlejuice (Ou ‘besouro suco’, interpretado por Michael Keaton) é chamado para ajudar. E daí pra frente… bem, é pra rir e se assustar!

Os-Fantasmas-Se-Divertem-09

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme de 1988 está pra ganhar uma sequência, produzida pelo próprio Burton, ao lado do David Geffen. Também poderemos ter a felicidade de ver o Michael Keaton, que protagonizou o primeiro filme, voltando para o mesmo papel. O roteiro (que ainda não está finalizado) será produzido pelo Seth Grahame-Smith e pelo Davis Katzenberg.

O filme ainda não tem data de estreia.