_rcz5684

Lembram de “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”? Foi um dos sucessos do cinema brasileiro desse ano e falamos muito bem dele aqui no site. É o caso de uma peça de sucesso no país que, de tão famosa, virou filme e deu super certo. Agora, outra peça entrará para o time das adaptações para o cinema. É a “Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou”. As filmagens começaram nessa penúltima semana de novembro e o filme será escrito e protagonizado pela Mônica Martelli (joga no Youtube e aproveita pra ver umas cenas da peça também).

A peça (e consequentemente, o filme também) é sobre uma mulher (Fernanda) que sempre colocou a carreira em primeiro lugar e foi feliz com isso, até que, ao se aproximar dos 40 anos de idade (uma fase da vida muito crítica para a mulher – de acordo com a personagem), ela começa a se preocupar muito com o futuro de sua vida sentimental. É muito engraçado!

Além de todos os ingredientes para ser um sucesso, um super elenco fará parte desse projeto. Tem Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto, Irene Ravache, Herson Capri, Julia Rabelo, Marcos Palmeira e, claro, o incrível Paulo Gustavo!

A adaptação será dirigida pelo Marcus Baldini (mesmo de “Bruna Surfistinha”) e as filmagens devem durar até dezembro. A previsão é de estreia em 25 de abril.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.