Tem série nova chegando por aí! O criador da série ‘Verônica Mars’ e ‘90210’, Rob Thomas, juntou-se com o ator Graham Norris para desenvolver uma série para a TV baseada em ‘Os Miseráveis’. A ideia: criar uma adaptação mais contemporânea do clássico do escritor francês Victor Hugo.

A nova versão da história falaria de um advogado talentoso que luta para reverter as consequências de uma injusta condenação sofrida anos atrás. Sua missão é transitar pela alta sociedade e ajudar pessoas inocentes que estão sendo injustiçadas, além de lidar com uma tumultuada vida pessoal e sentimental.

Será que, da mesma maneira que ‘Revenge’, (que, inicialmente, era uma adaptação de ‘O Conde de Monte Cristo’, mas que criou asas e voou para bem longe), essa nova versão de ‘Os Miseráveis’ conquistará a audiência? O musical, que voltou a ser lembrado no ano passado por causa da adaptação de Tom Hooper e rendeu um Oscar a Anne Hathaway, ainda está ‘fresco’ na memória dos fãs. Este, definitivamente, seria um bom momento para aproveitar a fama e contar uma nova história.

Lembrando que ‘Os Miseráveis’ (versão de 2012) se tornou o musical de maior bilheteria de todos os tempos, com um total de US$ 441 milhões de arrecadação mundial. Tomara que a série seja tão boa e lucrativa quanto!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.