Se você é fã de cinema e de jogos, vai adorar essa notícia: a adaptação do game ‘World of Warcraft’ para o cinema já está em fase de definição de elenco! Segundo o site Deadline, o diretor Duntan Jones e o estúdio Legendary Pictures já estariam de conversa com Paula Patton (Déjà Vu) para viver a protagonista do filme e também com o Colin Farrell (Pride and Glory), para contracenar com a atriz.

As negociações com os atores principais ainda estão complicadas. Por um lado, Paula Patton parece estar gostando bastante da ideia de viver a protagonista do filme, mas a produção ainda quer verificar outras opções antes de fechar negócio. Já com Colin Farrell, dá-se ao contrário. O estúdio tem certeza de que quer o ator, mas o cara não tem certeza se deve se jogar em mais um protagonista. A incerteza é devida aos protagonistas nada bem-sucedidos que ele já viveu, como em ‘Alexandre’ (2006) e o remake de ‘O vingador do futuro’ (2012).

Com ou sem Colin ou Paula, o filme, que é dirigido por Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo) e parte de uma história idealizada por Chris Metzen (o roteirista do jogo) com adaptação de roteiro do Charles Leavitt (Diamantes de Sangue), terá um contexto medieval, com a presença de criaturas mágicas como dragões, elfos, zumbis e lobisomens. A adaptação se chamará apenas ‘Warcraft’.

As filmagens estão marcadas para começar em Janeiro do próximo ano (sendo assim, logo teremos um elenco definitivo) e seu lançamento está previsto para 2015.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.