Perdas e ganhos para fãs de Two and a Half Men. Como todos já devem saber, o Angus T. Jones (Jake) andava meio inconformado com a série. Em tese, o jovem teria entrado pra uma religião “diferente” e passou a sabotar a série publicamente (por exemplo, pedindo para seus fãs pararem de assisti-la). Além disso, o rapaz também já havia manifestado a vontade de sair do show, tanto é que, já na temporada passada, começou a fazer participações menos recorrentes. Depois da confusão resolvida (o ator pediu desculpas) e sua saída negociada, eis o problema: como ficaria a história (já sofrida com a saída do Charlie)? A resposta: para ocupar o espaço do Jake, quem entrará é a nova e ainda mais talentosa (até porque, convenhamos, o Angus era um péssimo ator) Amber Tamblyn (House).

Amber Tamblyn é a nova aquisição do sitcom

Amber será Jenny, uma filha perdida de Charlie (das muitas que ele deve ter com cada mulher com quem dormiu durante a série), que viajará em busca de sua família. A personagem será uma “cópia fiel” do pai em muitos aspectos, dentre eles, o fato de também gostar de garotas! Talvez isso preencha o vazio deixado por Charlie Sheen, afinal.

A série tem rodado muito pra tentar reencontrar a receita do sucesso de outrora. Mesmo com o galã Ashton Kutcher à frente, os números não são tão bons quanto antes. Agora com a saída de mais um dos principais personagens, as coisas podem começar a ficar chatas para os fãs mais fiéis. Será que, depois de 10 longos anos, já não seria a hora de aposentar a série? Ou quem sabe Amber não traz de volta os números altos? Vamos esperar a próxima temporada e descobrir.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.