Chegou o tão aguardado dia das crianças! É um dia que eu sempre esperei: olhar aqueles brinquedos na loja; desejar uma fita nova de Super Nintendo e seja lá o que for. São momentos que marcam nossas vidas com o encontro com a tecnologia ou com os brinquedos mais simples que fazem da nossa vida um pouco melhor, enquanto somos pequenos, simples e sem muita malícia.

Se você mora na cidade de São Paulo e região metropolitana e procura algum evento que possa trazer um pouco dessas alegrias, há um dos lugares mais gostosos para se visitar nesse final de semana e toda a próxima semana: o Sesc. O Sesc é um lugar com muita diversidade, diversão e cultura. Dentro dessa mistura boa, o lugar preparou uma semana inteira, de 11 a 20 de outubro, com muitas atrações.

Ontem estive lá para conferir alguns dos eventos que rolaram e gostei muito. A programação promete bastante! Então, se você ficou curioso ou quer uma programação diferenciada nessa semana da criança, corre para o Sesc mais próximo da sua casa.

Olha que criativa e legal a chamada criada!

 

 

A programação a seguir é do Sesc Belenzinho, em São Paulo (clique para ampliar).

 

Um show colorido, som gostoso, cenário primoroso, o que tenho que dizer? Foi um dos shows mais bonitos que acompanhei de espião (do lado de fora da comedoria do Sesc), queria ter ficado para assistir, mas ainda dá tempo de você correr para ver, vai ter mais uma apresentação no domingo, 13 de Outubro de 2013, no Sesc Belenzinho.

 

O mágico Rafael Bogomoltz é de um sorriso insondável, gentil e bastante engraçado, encontrei essa figura fazendo shows para as pessoas enquanto estavam na fila da comedoria, é mole?

Cinematografinho possui uma ideia genial para ensinar a arte do cinema para as crianças, é para se divertir e conhecer a arte do cinema.

Se você quer conhecer a programação completa da semana da criança do Sesc completa, acesse o site. E se você não mora em São Paulo, acompanhe o que está acontecendo pelo site do Sesc e procure a programação do Sesc mais próximo de você.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.