Quem, como eu, é viciado em séries, fica sempre em pânico nessa época do ano. É por volta de março/abril que os canais anunciam as séries que estão para ser renovadas, canceladas, pré-canceladas (o que seria o caso de uma última temporada anunciada) e etc. Por hora, não temos notícias ruins (YAY!), apenas a alegria de saber que a Fox anunciou a renovação de quatro séries:  “New Girl”, “The Mindy Project”, “Brooklyn Nine-Nine” e “The Following” para novas temporadas.

inews_newgirl

Tanto New Girl, que caminhará para sua 4ª temporada e vem apresentando um crescimento significativo em sua audiência, quanto The Following, que já é um dos maiores sucessos do canal, sustentando uma bela audiência de 10 milhões de telespectadores por episódio, são as “queridinhas do momento”, que, pelo sucesso e popularidade, não poderiam deixar de ser renovadas. No caso da comédia “Brooklyn Nine-Nine”, a renovação é mais uma questão de investimento, afinal, a série ainda está na sua primeira temporada (e nem tem tanto público)  mas já venceu o Globo de Ouro e é bastante prestigiada. E sobre “The Mindy Project”… bem, aí eu realmente não entendi. A audiência não é tão boa, mas de qualquer maneira, caminhará para a 3ª temporada

“Esses programas são algumas das melhores e mais aclamadas séries da televisão, com estrelas culturalmente influentes e as melhores e mais criativas pessoas atrás das câmeras”, declarou Kevin Reilly, presidente de entretenimento da emissora.

A Fox também já anunciou, recentemente, a renovação de outras de suas séries: “Sleepy Hollow”, “Bones”, “Glee”, “Bob’s Burgers” e “Os Simpsons”. E aí, felizes com a notícia? Então compartilhe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.