rodrigo-santoro

E lá vai Rodrigo Santoro, mais uma vez, acrescentando filmes internacionais na sua carreira. O brasileiro (que, pra nós, dispensa apresentações) entrou recentemente para o elenco de “Dominion”, filme que contará a história do poeta Dylan Thomas.

A cinebiografia tem como diretor e roteirista o Steven Bernstein (“Unidas pela Vida”) e trabalhará em cima dos últimos dias de vida de Thomas (vivido por Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), que morreu prematuramente em 1953 aos 39 anos, na cidade de Nova York. A trama explorará suas visitas à taverna White Horse até o dia de sua morte. Segundo a lenda, ele faleceu no local após tomar 18 doses de uísque. Santoro vai interpretar o bartender do local.

Além dos jovens Santoro e Ifans, o longa também terá a presença de nomes como John Malkovich (“RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”), Zosia Mamet (série “Girls”), Tony Hale (série “Arrested Development”) e Philip Ettinger (“Twelve: Vidas Sem Rumo”).

Além da história do poeta Dylan, ao longo do ano Santoro será visto nos cinema em: “Rio, Eu te Amo” (cuja chegada aos cinemas está prevista para 11 de setembro deste ano), também em “Jane Got a Gun”, (20 de fevereiro do próximo ano), na comédia “Focus” (ao lado de Will Smith, também prevista para 2014), em “Pelé” (cinebiografia do jogador) e em “The 33″ (história dos mineiros chilenos que ficaram soterrados por 69 dias).

“Dominion” ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o(a) autor(a)

Avatar

Um capricorniano perfeccionista, cheio de manias e viciado em séries, filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Joga búzios, tira cartas, roda o compasso, traz a pessoa amada em três dias e escreve diariamente para a coluna "Extra!" , além de ser Gerente de Marketing e Finanças neste mesmo Bat-Site.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.