Pra deixar os fãs de Supernatural de cabelo em pé, a CW acabou de lançar o primeiríssimo trailer com um monte cenas inéditas da nona temporada. São dezenove segundos de tensão, viu? Lembrando que Sam não está numa boa situação, já que não terminou o último julgamento. Olha só aqui.

Na primeira cena, a gente vê que Sam está entre a vida e a morte, no hospital. Dean está ao lado dele, e pergunta, indignado, ao médico: “Você está me dizendo que a vida do meu irmão está nas mãos de Deus?”, ao passo que Abbadon está de volta, pronta para fazer os anjos se curvarem diante dela. Por fim, vemos um Dean ensanguentado e Sam diz “não existe nada pelo que lutar”.

E aí, fãs, onde está seu Deus agora? Diferente de outras séries onde, obviamente, o personagem principal nunca morreria, eu acho bem possível que isso aconteça em Supernatural, hein? E ainda vemos no vídeo a morte, que está esperando pelo Sam. Será mesmo? A gente descobre só no dia 8 de outubro.

Sobre o(a) autor(a)

Avatar

Um capricorniano perfeccionista, cheio de manias e viciado em séries, filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Joga búzios, tira cartas, roda o compasso, traz a pessoa amada em três dias e escreve diariamente para a coluna "Extra!" , além de ser Gerente de Marketing e Finanças neste mesmo Bat-Site.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.