Jogos-Vorazes-Em-Chamas-A-trilha-sonora-e-uma-boa-notícia-00

Passou o final de semana inteiro ouvindo falar de Jogos Vorazes? Pois é, eu também! Facebook, Twitter, e inclusive aqui no site. Nós recomendamos, nós aconselhamos e nós tínhamos razão. O filme é ótimo! Em seu primeiro final de semana, o filme fechou um faturamento de apenas 13 milhões de reais, dos quais, 5 milhões saíram “apenas” do primeiro dia de exibição! Mais de 1 milhão de pessoas foram assistir, entre sexta e domingo. E, até então, não encontrei o ser vivo que não tenha saído elogiando (conheci alguns que choraram, inclusive). O primeiro filme, que já havia feito um grande sucesso, levou menos da metade de pessoas ao cinema. Foram 480 mil no primeiro final de semana.

Claro que também houve uma forcinha dos brazucas pra que esse sucesso todo pudesse acontecer. A distribuição entre as salas de cinema ao longo do país foi uma das maiores do ano. Foram 960 salas pelo Brasil (perdendo apenas para “Homem de Ferro 3” e “Thor: O mundo Sombrio”).

E agora? Precisa dizer mais? Quem não viu, ainda pode correr pra ver! O filme vai ficar em cartaz por um bom tempo ainda. Mas antes, aproveita e lê a nossa crítica sobre Jogos Vorazes: Em Chamas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.