Uma boa notícia para os amantes de filme de super heróis: na última quinta-feira (05) foi divulgado o primeiro trailer “O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, segundo longa da sequência de filmes em que Andrew Garfield interpreta o Homem-Aranha. O vilão do filme será o anti-herói Electro, interpretado pelo ator americano Jamie Foxx. O filme ainda mostrará, pela primeira vez, Dane DeHaan na pele de um esquisito (e emo) Harry Osborn, se comparado com a interpretação de James Franco, da primeira sequência do herói da Marvel.

Outra novidade  é que, de acordo com a Sony Pictures, os fãs brasileiros poderão conferir “O espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”  antes que os americanos. Segundo a distribuidora do longa, a estreia no Brasil foi antecipada para 1º de maio de 2014, um dia antes que nos Estados Unidos.

O desafio do Homem Aranha no segundo filme da sequência é enfrentar o vilão Electro

O desafio do Homem Aranha no segundo filme da sequência é enfrentar o vilão Electro

Ainda segundo a Sony, os lançamentos de “O espetacular Homem-Aranha 3” e “O espetacular Homem-Aranha 4” estão programados para 2016 e 2018, respectivamente, mas nenhuma outra informação foi divulgada sobre a sequência, além da confirmação de Andrew Garfield como o herói aracnídeo.

Lançado em 2012, o primeiro capítulo da nova trilogia arrecadou mais de US$ 750 milhões em todo o mundo. A direção do segundo filme da sequência fica por conta de Marc Webb, que já dirigiu o filme de estreia. No elenco, estão nomes como Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field (Tia May), Paul Giamatti (Rino, um dos vilões),  entre outros.

Confira o trailer legendado de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro”:

Qual das duas sequências é a sua preferida? O Chaplin dedicou um texto sobre as semelhanças e as diferenças entre as duas sequências de um dos heróis mais idolatrados pelos nerds do mundo inteiro. Vale a pena a leitura!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.