Na última terça-feira foi dada a notícia triste para os fãs de séries de vampiros: é o fim de True Blood. O presidente de programação declarou: “Juntamente com suas legiões de fãs, será difícil dizer adeus para os moradores de Bon Temps, mas estou ansioso para o que promete ser um capítulo final fantástico deste incrível show”.

De acordo com o que foi a nunciado, a próxima temporada será a última da série, com apenas 10 episódios (como foi o caso da sexta temporada). Desde que estreou na grade da HBO, a série de vampiros liderava a audiência do canal, porém, a última temporada registrou uma queda significativa de público (embora, mesmo com queda, tenha sido assistida por uma média de 4,5 milhões de telespectadores – um número muito melhor do que muitas outras atrações do canal).

‘True Blood’ abriu precedentes como série de terror e para o público adulto. A partir dela, outros canais começaram a seguir a tendência e outras séries semelhantes surgiram. Para a última temporada, todos os integrantes da série irão estar de volta, e os fãs são garantidos de que a história de Sookie terá um final com emoção, imaginação e muita diversão.

A última temporada só irá ao ar no próximo ano, então, pra quem ainda não assistiu, temos aí uma boa janela de tempo para baixar tudo e ficar em dia. A série é ótima e, definitivamente, vai deixar saudades.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.