sexta-feira-13-560-div

Sexta-feira 13 vai ser relançado (novamente, mais uma vez) pros cinemas. Não, não é um pesadelo nem um ciclo infinito: é a mais pura verdade! A Paramount Pictures anunciou que será feito um reboot (uma nova história de origem) para ser lançada em 2015. Aliás, este não será o primeiro reboot (criatividade mandando beijos pro pessoal). O último filme, lançado em 2009, já tinha a missão de contar novamente a história do nosso amado vilão Jason. Não tá fácil pra ninguém, né?

O aparente motivo para contar a história novamente é que o filme será o primeiro da franquia para a Paramount (e, pelo visto, toda vez que a franquia mudar de estúdio, terá uma nova história), que recebeu recentemente os direitos de “Sexta-feira 13” da Warner numa negociação de parceria da produção de outro filme, o “Interstellar”, uma ficção científica que (ao contrário desse relançamento) promete fazer bastante sucesso e terá Anne Hathaway (te amo, Anne), Matt Damon, Channing Tatum (provavelmente sem camisa, como sempre) e Matthew McConaughey

Só para completar o clima de terror e mistério (sic), o próximo filme será o 13º de “Sexta-Feira 13″! Aposto que você mal consegue controlar seu medo. Eu também não (cof cof).

Aguardem. O reboot está previsto para alguma sexta-feira 13 do ano de 2015.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.