Extra! Teaser e spoiler para Grey’s Anatomy

Muitos fãs de Grey’s ainda estão se lamentando pela saída da perfeita Cristina Yang. A notícia de que a personagem só estaria por mais uma temporada (um minuto de silêncio) saiu essa semana e deixou todos desolados e depressivos. Porém, nem só de notícias ruins vivem os fãs. Para aqueles que estavam preocupados com o futuro do ex-chefe Webber, aparentemente, temos good news: Ele vai sobreviver!

Após a leitura do script para o episódio 200 que vai ao ar nessa temporada, a cruela Shonda postou uma foto do elenco, e nela aparece o James T. Pickens. Ao que parece, o erro foi mesmo sem intenção, tanto é que foi apagado pouco tempo depois, seguido de um ‘crap!’ no perfil da roteirista no twitter, que também foi devidamente apagado pouco depois.

Embora todos já estejam comemorando, eu ainda sou meio cético. Apesar de saber que o James ainda não renovou o contrato (como falamos recentemente), ele poderia estar fazendo apenas um flash-back ou algo do tipo. De qualquer maneira, já é um motivo para animação.

Outra boa notícia é o primeiro teaser da nova temporada. É curtinho, mas já deu pra perceber que as desgraças que começaram no final da nona temporada ainda não acabaram. ‘A tempestade ainda não acabou’, diz o trailer. Será? Só saberemos dia 26 de setembro, no episódio de abertura que terá singelas duas horas de duração.