tumblr_mxsmw8SJOj1rnvxluo1_500Eu sei que ultimamente não tenho sido muito pé quente nos filmes de terror. Carrie foi, digamos, um pouco diferente do que esperamos (embora – não me odeiem – eu não tenha achado ruim, mas entendo bem as críticas). De qualquer forma, tenho boas esperanças quanto ao futuro do terror em 2014. Por quê? Oras, o Jasom Blum (produtor de filmes de terror como ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’) está desenvolvendo uma série de assombração para a NBC que se chamará The Inn. Pelo título, já imaginamos que se trata de algum hotel estranho e assustador (provavelmente mal assombrado). Sim, é exatamente isso.

The Inn será aquela clássica história sobre um grupo de estranhos que, do nada, vai parar num hotel assombrado por fantasmas. Aparentemente, serão grupos de pessoas que não se conhecem e que terão que entender o mistério que se passa por trás das assombrações, o porquê de estarem todos reunidos ali e, por fim, como exorcizar o hotel e libertá-lo do mal.

Tá. Não é tão inovador assim. Mas vamos dar uma chance! O cara até que fez coisas boas. Se o projeto for aprovado (ainda é um piloto a ser aceito) a atração será a segunda série de terror de Blum, que também produziu “The River”.  Atualmente, a Blumhouse Productions (companhia do produtor), tem nada menos que 20 projetos em desenvolvimento em vários canais. Ou seja, é bem provável que sejam produções de qualidade.

Vamos aguardar e torcer. As boas referências de terror dependem disso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.