Extra! Tulipa Ruiz é outra atração confirmada do Mada 2014

tulipa
Tulipa Ruiz é outra atração confirmada do Mada 2014

O Festival Música Alimento da Alma, o Mada, confirmou hoje (26) mais uma atração do evento que vai acontecer entre os dias 24 e 25 de outubro, na área de lazer do estádio Arena das Dunas.

A cantora paulista já tocou em Natal, na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. A atividade fazia parte do Agosto da Alegria, evento organizado pela Secretaria Extraordinária de Cultura (Secult), que aconteceu no ano de 2012.

Tulipa é formada em Comunicação e Multimeios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A vida de cantora começou ainda na juventude quando participou de vários projetos musicais e banda.

O primeiro disco foi lançado no final de 2010, intitulado de “Efêmera”, e contou com as participações de Tiê, Anelis Assumpção, Donatinho, Kassin, Thalma de Freitas, Juliana Kehl, Céu e Mariana Aydar.

Com este álbum, ela realizou 150 shows no Brasil e em países como Inglaterra, Itália, Portugal, França, Dinamarca, Argentina, Colômbia e Estados Unidos.

Em 2012 lançou o segundo álbum, o “Tudo Tanto”. O disco traz onze faixas, incluindo parceria com Criolo, participações de Lulu Santos, São Paulo Underground, Daniel Ganjaman, Kassin e Rafael Castro.

Tulipa já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Lenine, Nação Zumbi (Rock in Rio 2011) e a cubana Yusa.

Até o momento os artistas confirmados são Marcelo D2, Emicida, Banda do Mar (composta por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira), Far From Alaska, Manacá, entre outros.