Filme-confissões-de-adolescente-elenco-e-resumo-antigas-e-novas-integrantes

É com  muita alegria e ansiedade que venho anunciar que uma das melhores séries já produzidas no Brasil vai virar filme: Confissões de Adolescente. A série, que surgiu a partir do livro de mesmo nome da autora Maria Mariana, foi ao ar nos anos 90 (entre 94 – 96) na TV Cultura, Band e, algum tempo atrás, a Multishow (e o canal VIVA) trouxe para a TV e para os teatros o assunto mais divertido e complicado de se trabalhar até os dias atuais: a adolescência.

A série era, basicamente, sobre quatro irmãs de idades diferentes (desde pré-adolescência até início da juventude) lidando com “problemas” da adolescência em situações cotidianas, como primeiro beijo, namoro, relação com pais divorciados, brigas em família, sexo/primeira vez, drogas e outros temas bem pertinentes para a idade. Era uma forma divertida e bem humorada de conversar com os jovens numa linguagem audível e inteligível. A série fez bastante sucesso e lançou grandes nomes, como a linda (e na época, uma pré-adolescente) Deborah Secco!

O filme dirigido por Daniel Filho promete seguir o mesmo modelo da série/livro, só que voltado para os dias e problemas atuais e a enorme influência das redes sociais nas nossas vidas. As protagonistas também serão quatro irmãs (Sophia Abrahão, Bella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi) que, pelo visto, terão a mesma estrutura familiar de pais divorciados, irmãs de outros casamentos (…), como fora inicialmente. Olha só o trailer. Tá muito legal! Confira aqui.

No elenco do filme também veremos as irmãs que fizeram sucesso nos anos 90. A Maria Mariana, a Deborah Secco, a Daniele Valente e a Georgiana Góes darão o ar da graça, matando a saudade e deixando o filme ainda mais completo.

A data de estreia no Brasil é 10 de janeiro (véspera do meu aniversário!) e eu estou apostando que entrará para a lista dos sucessos do cinema nacional de 2014. Esperem pra ver!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.