53e2426a8c1fc

Previsto para ser lançado na terça-feira, 26, o primeiro disco da Banda do Mar acaba de vazar na rede. Formada por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, a Banda do Mar pretende, como o próprio nome da banda sugere, trazer um clima praiano. Desde 2008, quando começaram a namorar, Marcelo e Mallu trocaram várias colaborações musicais e entre estas, a mais famosa talvez tenha sido a música “Janta”. E essas parcerias não viriam a se limitar ali, pois em 2011 Camelo produz o seu segundo disco, “Toque Dela”, no qual Mallu fez backing vocal. No mesmo ano ele produziu o disco mais recente da cantora, “Pitanga”. Ambos os discos dedicados de um para o outro. E para não se esquecer do Fred Ferreira, ele é guitarrista e compositor e mantém uma dupla de jazz com a cantora Lívia Nestrovski.

banda-do-mar

 O álbum conta com as seguintes músicas: Cidade Nova, Mais Ninguém, Hey Nana, Muitos Chocolates, Pode Ser, Mia, Dia Clarear, Me Sinto Ótima, Faz Tempo, Seja Como For, Solar e Vamos Embora. Clique aqui para baixar o disco. E vale lembrar que a banda está confirmada para se apresentar aqui em Natal como uma das atrações do Festival Mada (Música Alimento da Alma) 2014. Não vale perder, hein?

Confira Marcelo Camelo cantando “Hey Nana”:

Ouça também Mallu Magalhães cantando “Mais Ninguém”:

Sobre o(a) autor(a)

Avatar

Estudante de jornalismo, com um tombo por cinema e literatura. Curte um festival de música assim como um bom gole de café. Enquanto não acha seu meu rumo, continua achando que é a pedra no meio do caminho.

Postagens relacionadas

2 Responses

  1. Mada 2014: Veja quem são as atrações principais | O Chaplin

    […] Algumas atrações já são figuras conhecidas, como o cantor Marcelo D2. Porém, a organização incluiu novidades no cenário musical alternativo, uma das características do festival. Exemplo disso é a Banda do Mar, composta pelo casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, além de Fred Ferreira, cujo disco foi divulgado recentemente. […]

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published.