Quem lembra do clássico filme com Jim Carrey e Jeff Daniels, Debi e Lóide (de 1994)? Pelo menos nas sessões da tarde, todo mundo já deve ter assistido. Agora, a novidade é que estão fazendo a sequência da comédia, vinte anos depois!

A continuação do filme promete não ser mais uma daquelas sequências sem noção, com atores completamente diferentes ou uma história que não encaixa. Vamos rever o Jeff e o Jim nos papeis originais do início de suas carreiras: Lloyd Christmas e Harry Dunne! No filme, um dos dois descobre que tem uma doença renal e precisará de um transplante de rins. Para isso, terá que encontrar um filho até então desconhecido e ‘conquistar’ o direito desse rim (risos eternos).

A direção do filme também é a original: Peter e Bobby Farrelly. Outra que fará parte da sequência (que não estava no filme original, mas que é incrível) é a atriz Kathleen Turner, que já fez grandes sucessos no cinema na década de 80 e 90, e esteve no elenco do recente ‘Marley & Eu’.

‘Dumb and Dumber To’ tem previsão de lançamento nos EUA no próximo verão. Já no Brasil, talvez só no final do próximo ano. Só resta aguardar e esperar a sorte de uma reprise na sessão da tarde.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.