Extra! Willow Smith é “A Rebelde do Deserto”

Quem aqui lembra de “A Rebelde do Deserto”? A gente já fez a resenha dos dois livros da fantástica história de magia e aventura que se passa no deserto, no meio de criaturas misteriosas, romances inesperados e um reino lutando por liberdade (se não leu, olha AQUI a resenha).

Daí que eu estou ansioso pra finalmente ler o último livro dessa trilogia perfeita da Alwyn Hamilton e me deparo com uma notícia que me deixou super animado! Segundo o Deadline, a Willow Smith (por meio da sua produtora, a MSFTS Production) comprou os direitos da adaptação do livro e vai rolar SIM o tão sonhado filme. Inclusive, segundo algumas fontes, ela mesma já se garantiu no papel da heroína, a Amani (e sinceramente, eu não sei muito sobre a atuação da moça, mas o perfil é exatamente o que eu imaginei para a protagonista e isso também me deixou bem ansioso).

E a notícia não é sonho, viu? A autora já confirmou a compra dos direitos e, como a gente sabe, a família Smith tem a mágica de transformar em ouro tudo o que toca, então acho que podemos esperar um filme fantástico vindo por aí!

Enquanto isso, vou esperar chegar o dia 6 de março pra finalmente ler “Hero At The Fall”, que é a data oficial do lançamento do último livro dessa história maravilhosa. Aguardem que vai ter resenha aqui também!