Grammy 2020: Os melhores momentos do evento

O 62º Grammy Awards aconteceu neste domingo (26) com muita expectativa, pois contava com o comeback (retorno) de Demi Lovato, além de Ariana Grande, Lana del Rey no páreo juntamente com a novata Billie Eilish, concorrendo nas principais categorias. A verdade é que a garota de apenas 18 anos foi a grande vencedora da noite, com seis estatuetas para a sua estante.

O Twitter ferveu ontem à noite durante o tapete vermelho com os looks dos artistas, porém algumas chamaram bastante atenção. Ariana Grande, Lil Nas X, Billy Porter e Camila Cabello foram os destaques da noite em seus outfits. Contudo, vale lembrar que alguns artistas não deram as caras, como foi o caso de Beyoncé (que estava concorrendo em algumas categorias com “Spirit”) e Lady Gaga que acabou levando dois troféus, ainda com os rendimentos de Nasce Uma Estrela (2018).

O falecimento de Kobe Bryant também foi o assunto nesta edição da premiação. Alicia Keys, Lizzo e Run DMC fizeram homenagens ao esportista que tinha falecido num acidente de helicóptero com sua filha Gianna Bryant, de 13 anos. Confira a homenagem de Alicia no vídeo abaixo:

O grande homenageado da noite foi Prince numa apresentação incrível do rapper Usher e da cantora FKA Twigs. Os principais sucessos do roqueiro que misturou Soul Music, Funk, R&B em suas músicas. Em 21 de abril deste ano completam-se 4 anos sem Prince.

O Aerosmith, liderada por Steven Tyler, trouxe uma certa energia para a apresentação e se uniu ao grupo de rap Run DMC para apresentar “Walk This Way”. Outra apresentação que chamou bastante atenção foi o retorno de Demi Lovato aos palcos depois de uma overdose que sofreu há dois anos. A música foi composta 4 dias antes do acontecido e foi lançada minutos antes dela subir ao palco.

Alicia Keys aproveitou também e apresentou a sua nova música, lançada há duas semanas, a “Underdog” já possui 6,3 milhões de acessos só no Youtube. A verdade é que a gente já estava com vontade de ver a Keys de volta aos palcos! Vale super à pena escutar esse som dela.