Dupla segue junta em produções de Serena e novo filme de David O. Russel

Parece que o “Lado Bom da Vida” rendeu frutos para os atores: Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, ambos indicados nas categorias de Melhor Atriz e Ator, no Oscar deste ano. A dupla protagoniza o novo projeto da diretora dinamarquesa Susane Bier, “Serena”, com estreia prevista ainda para este ano. Mas a novidade não para por aí, a dobradinha se repete em “American Bullshit” (sem título em português) do diretor David O. Russel, o mesmo de O Lado Bom da Vida.

Foto já divulgada de “Serena”, filme previsto para 2013 que dupla protagoniza

O projeto de O. Russel, que está em pré-produção, passado nos anos 1980, abordará os bastidores da operação Abscam, na qual um vigarista trabalhava para o FBI no intuito de investigar a corrupção no Congresso americano. Christian Bale, Jeremy Renner, Amy Adams e Louis C.K. também estão confirmados no elenco. O início da produção está previsto para ainda neste mês.

Jennifer Lawrence definitivamente é a bola da vez, com uma agenda tão apertada quando a da nossa colaboradora Andressa Vieira, Jennifer lançará, o já citado, Serena dia 18 de outubro, seguido pelo aguardado Jogos Vorazes – Em Chamas dia 15 de novembro. Para o ano que vem a atriz estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e também em Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1, cuja sequência, Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2, será lançada em 2015. Já Bradley Cooper estará nas telonas no aguardado Se Beber, Não Case! Parte III (30 de maio) e Serena. Haja fôlego pressa dupla.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.