Para o mês de Julho temos 500 Dias Com Ela (500 Days Of Summer), filme de 2009 estrelado pela fofa e talentosíssima Zooey Deschanel (New Girl) e pelo também talentoso Joseph Gordon-Levitt (A Origem), tendo na direção Marc Webb (novo diretor da série Homem Aranha).

Sobre o filme:

Com enredo peculiar (não segue a sequência cronológica dos fatos), 500 Dias Com Ela conta a história do relacionamento entre Tom Hansen (Joseph Gordon) e Summer Finn (Zooey Deschanel), mostrando a difícil jornada de Tom para superar o fim do romance. A película é o que eu chamo de comédia romântica decente, uma boa pedida para aqueles descrentes da potencialidade do gênero, 500 Dias Com Ela apresenta uma perspectiva mais real das configurações modernas de relacionamento tornando-se uma verdadeira quebra ao romantismo cinematográfico antiquado.


 

A set list:

Us – Regina Spektor
 
Oh Boy – She & Him
 
Please, Please, Please, Let Me Get What I Want – The Smiths
 
Quelqu’un m’a dit – Carla Bruni
 
Sweet Disposition – The Temper Trap
 
She’s Got You High – Mumm-ra
 
Vagabond – Wolfmother
 
Bookends – Simon & Garfunkel
 
Please, Please, Please, Let Me Get What I Want – She & Him (Cover)
 

Sobre o(a) autor(a)

Sagitariano, quase Engenheiro Eletricista, com inclinações para o insult comedy, cantor frustrado, cinema, séries e fotografia. Hipocondríaco de gravidade exponencial. Escreve quando a universidade permite - por prazer e para se ver livre dos cálculos. Assina a coluna Set List.

Postagens relacionadas

2 Responses

Deixe um comentário

Your email address will not be published.